PABX
Cloud

Conheça as possibilidades do PABX para sua empresa

Feito para empresas modernas e que não gostam de perder tempo. Atenda mais clientes, feche mais negócios. Um serviço completo de gerenciamento 

Pabx Cloud
por apenas R$ 199,99/mês

PABX cloud com mais agilidade

A tecnologia na nuvem elimina a necessidade de estruturas físicas complexas o que facilita a instalação e manutenção. Conexão direta com outras linhas internas, inclusive sem fio, por meio de ramais. Além de uma interface completa para você monitorar o desempenho das ligações que sua empresa recebe.

Tele Vendas:  (85) 3036 7274

Conheça os planos mais vendidos com PABX Cloud + Internet

300 MEGA + Telefone Fixo + 1000 minutos + Pabx Cloud

  • R$  199,90 
    / mês

500 MEGA + Telefone Fixo + 100 minutos + Pabx Cloud 

  • R$ 215,90
      / mês

500 MEGA + Telefone Fixo + 1000 minutos + Pabx Cloud

  • R$ 219,90
      / mês

PABX cloud com mais agilidade

A grande vantagem da Texnet é que o PABX é na nuvem, sua instalação e manutenção são mais simples e rápidas que um PABX tradicional. Outra vantagem é que a Texnet também é operadora de telefonia provendo voz e dados em um único contrato.

Tele Vendas:  (85) 3036 7274


PABX Cloud

Uma central telefônica dentro da sua empresa,

um serviço  completo de gerenciamento de ligações.

Conheça as possibilidades do PABX Cloud

Com procedimentos automatizados, o gerenciamento das ligações telefônicas ficaram ainda mais fáceis, conheça as possibilidades que esse serviço na nuvem traz.

IVR/URA

Atendimento telefônico automático e totalmente personalizável e em diversos níveis, robótico ou humanizado.

Áudios personalizáveis

Crie áudios e gravações com a cara da sua empresa, configure salas de espera, URA e mais.

Gravação

Todas as ligações que sua empresa recebe são gravadas, passa mais confiança os para seus clientes e é mais seguro para sua empresa.

 Filas

Saudações personalizadas nas filas de ligações entrantes, comunique o que quiser antes do atendimento real humano.

Siga-me

Conte com transferências de chamadas quando um ramal estiver ocupado e dimunua a espera do cliente.

Relatórios

Um dashboard completo para monitorar o desempenho da sua central telefonica, informações de chamadas em tempo real, ligações gravadas e muito mais.

Horários

vite que os clientes aguardem em linha sem atendimento, personalize o horário de funcionamento da URA e defina quando seu atendimento está ou não disponível.

    Redução de custos

Evite os gastos absurdos com o serviço de telefonia integrando os canais de comunicação.